domingo, 16 de janeiro de 2011

AZUL - A cor das férias de janeiro!




Meninasssssss!!
Não sei se  vocês repararam, mas quando as minhas assinaturas chegaram vi que o azul é a COR do verão! Pois é! A ELLE e a Estilo estão frizando o azul como uma cor do verão inclusive enfatizando nas capas!! Modelos e reportagens muito boas!! Mas além do azul é possível ver looks branco total, militar floral, cores fortes como o AZUL do acessório ao look total! Um belíssimo acervo de Reinaldo Lorenço!!!
Não percam essas revistas!! AInda dão dicas importantes sobre produtinhos para continuarmos lindas no verão!!!

Bjinhusss

5 comentários:

  1. Seguindo!!
    Amo azull!!! Esmaltes azuis são queridinhos na minha coleção :)
    Você quer uma lista de sites que vendem online estrangeiros ou nacionais?
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, que bom que gostou do meu blog, visite mais vezes!!!

    é verdade, as duas capas estao com looks azuis, e olha que tenho as duas revistas aqui em casa e nem tinha reparado na "coincidencia"! hehe

    já estou te seguindo, me siga tambem!

    beijo

    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui já estou te seguindo ,agora não me pergunte pq aparece a foto de paulinha isto é incrivel ,aquelas coisas que só acontece comigo,o meu novo blog estou arrumando quando tiver prontinho te aviso . e esse blog ta um luxo adorei

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meninas!!![Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Adoro azul!!!!
    Comprei várias coisinhas dessa cor!!!

    beijos
    nanda
    www.belezasanta.blogspot.com.br
    passa lá!

    ResponderExcluir