quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PriMeiríiiissimo Post!!!

Oiii querisss!!!!
Bom, vou começar os meus posts com uma diquinha de esmaltes...bom...estava em dúvida de que cor colocar...no entanto tinha tirado um vermelhoooo e já estava cansada das mesmas cores claras... e descobri essa corzinha....O nome é Garota Dourada! É bem clarinho....tipo...precisei utilizar 3 camadas....e mesmo assim ficou claro...Mas gostei do resultado final!!
E vocês o que acharam??
Espero que tenham gostado!!

 AHHHH!!!
Não posso deixar de falar da Cris que faz as minhas unhas!!!
Bjim Cris!!

bjim

2 comentários:

  1. QUE ÓTIMA DICA CAMILA! AMANHÃ MESMO VOU NO SALÃO TESTAR! heheheheheheh
    Voltarei aqui sempre, espero mais diquinhas legais e úteis!!! =D
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que linda essa cor de esmalte! Adorei! Também estou usando umas cores clarinhas assim... depois eu te passo o nome porque eu não me lembro agora!=D

    Bjaooo

    ResponderExcluir